Situação na Síria pode dar início à Terceira Guerra Mundial, diz presidente Bashar al-Assad

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

terceira guerra mundial

Por várias razões (que podem até mesmo envolver os possíveis visitantes alienígenas ao nosso planeta, caso uma guerra nuclear ocorra), o OVNI Hoje está de olho na situação política e bélica que se escala no Oriente Médio.

Embora a humanidade já tenha passado por inúmeras ameaças de uma guerra nuclear, com a mais recente sendo entre a Coreia do Norte e os EUA, nunca aprendemos e insistimos em deixar que os interesses financeiros e de poder sempre superem o bom senso e a inteligência.

Veja abaixo as declarações do presidente da Síria, Bashar al-Assad, sobre o que anda ocorrendo no Oriente Médio, publicadas no site halturnerradioshow:

O presidente Bashar al-Assad disse temer que o sofrimento atual do país por meio de guerra financiada por pessoas de fora para derrubá-lo possa explodir em um conflito global em grande escala.

Ele argumentou que a intervenção dos EUA para ajudar os rebeldes, bem como o apoio russo das forças do governo, poderia levar a um conflito direto entre as superpotências.

O Presidente Assad advertiu que o conflito já havia ultrapassado a ‘Guerra Fria’, mas disse que esperava que isso não aumentasse ainda mais.

Assad disse em entrevista ao jornal grego Kathimerini:

Espero que não vejamos nenhum conflito direto entre essas superpotências, porque é aí que as coisas vão ficar fora de controle para o resto do mundo.

[Agora] É algo mais do que uma guerra fria, mas menos que uma guerra total.

…Desde a decisão de Donald Trump de desistir do acordo nuclear com o Irã na quarta-feira, houve uma série de conflitos entre forças rivais do Oriente Médio que usam a Síria como um campo de batalha.

Assad advertiu que o apoio ocidental de facções sírias levou a uma complicação da guerra civil que poderia levar ao conflito, transbordando para os países vizinhos e arrastando mais e mais nações.

E, como já era de esperar, os recentes conflitos naquela região têm atiçado os auto-proclamados profetas, que se aproveitam da situação para declararem que estamos vivendo os últimos dias, como pode ser visto no texto abaixo, publicado num artigo recente do site express.co.uk:

O fim do mundo está sobre nós e há inúmeros sinais que apontam para o apocalipse, segundo os cristãos militantes.

Alguns seguidores da Bíblia têm acompanhado os eventos mundiais e acreditam que muita coisa está ocorrendo agora, o que sugere que o fim do mundo está próximo.

O sinal mais óbvio para os teóricos da conspiração cristã é a guerra aparentemente iminente entre o Irã e Israel. Eles defendem Israel como a Terra Santa e um ataque àquele país é um ataque a Deus, acreditam eles.

O site Signposts of the Times aponta para Ezequiel 38/39 que diz:

Depois de muitos dias você será chamado às armas.

Nos anos futuros você invadirá uma terra que se recuperou da guerra, cujo povo foi reunido de muitas nações para as montanhas de Israel, que há muito tempo estavam desoladas.

Quando Gog atacar a terra de Israel, minha raiva será despertada, declara o Soberano Senhor.

Outro sinal, de acordo com o site, é a notícia de que o presidente francês Emmanuel Macron pediu aos países, inclusive à Grã-Bretanha, para se inscreverem em sua coalizão de defesa de 10 nações com estados membros da UE.

Signposts of the Times diz:

Dizem-nos, especificamente em Apocalipse 17, sobre um grupo de 10 reis/reinados que surgirão durante o tempo do Anticristo, e em Daniel 12 nos é dito que esses exércitos irão marchar para o Oriente Médio e especificamente em Israel.

E o que dizer da recente notícia que relata sobre o Papa e seu trabalho para reunir grupos do Oriente Médio, a fim de “ajudar a trazer a paz à região”?

É claro que a bíblia nos diz “abençoados são os que fazem a paz” ​​(Mateus 5: 9), mas também adverte que quando todos começarem a dizer “paz e segurança, haverá destruição súbita”.

O site não dá uma data sobre quando o mundo vai acabar, mas outros teóricos da conspiração acreditam que tudo começou no ano passado e será concluído em 2025.

O site de teoria da conspiração cristã Unsealed escreve:

Olhando agora no espelho retrovisor, podemos ver que o Grande Sinal ocorreu de 23 a 24 de setembro de 2017 em proximidade imediata ou próximo à Festa das Trombetas.

Mas, olhando para frente, aprendi algo bastante interessante: em 2025, a Festa das Trombetas cai precisamente no dia 23 de setembro, tanto no calendário hebraico quanto no mais preciso Calendário da Torá.

O eclipse final pousa em 8 de abril de 2024 e apenas cinco semanas depois, no aniversário de 76 anos de Israel, um sinal se forma no céu que pode sinalizar o início do segmento final da 70ª Semana de Daniel – sete anjos no Céu despejando sete frascos de ira sobre a Terra.

Especulamos que isso pode levar apenas alguns meses, mas talvez este julgamento final leve um pouco mais de um ano, terminando no outono de 2025.

Mas, como canso de dizer aqui no OH, tudo isso não passa de especulação. A minha única preocupação realmente é que esses débeis mentais sedentos de poder podem acabar prejudicando todos que vivem neste planeta, sejam animais ou plantas, caso algum deles vá ainda mais além do que já foram. E se algo assim acontecer, nossa única salvação seria uma intervenção de fora, seja divina, seja por seres mais inteligentes do que nós.

Será que essa intervenção ocorrerá, caso tenhamos um conflito nuclear?  Bem, se tomarmos por base os relatos de alguns militares de que OVNIs têm desativado mísseis nucleares em países com esse tipo de armamento, a possibilidade é grande:

Descubra porque os OVNIs têm desativado mísseis nucleares no mundo todo

n3m3

Extraído de OvniHoje

O que voce acha disso?
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.