Seriam os extraterrestres capazes de alterar nossa realidade?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tempo de leitura: 3 min.

Foi sugerido que a inteligência extraterrestre pode ser capaz de alterar nossa realidade. Seria possível? A resposta a esta pergunta é sim e não.

Seriam os extraterrestres capazes de alterar nossa realidade?
Seria nossa realidade é controlada por uma força alienígena? Crédito: Domínio Público

Para começar, devemos confessar que não sabemos o que é a realidade. Vários experimentos em física quântica levaram os cientistas a perguntarem como a realidade é percebida por nossa consciência.

Acreditava-se há muito tempo que o mistério da mecânica quântica só pode ser revelado por experimentos futuros precisos, mas estudos recentes tornaram nossa compreensão da realidade muito mais complicada do que imaginávamos.

Grandes mentes como Max Planck, Albert Einstein, Niels Bohr, Werner Heisenberg, Erwin Schrödinger, Wolfgang Pauli, James Jeans, Arthur Eddington, Eugene Wigner, David Bohm e Freeman Dyson tentaram descobrir o que a realidade significa, mas as leis quânticas tendem a contradizer o senso comum.

Estaria a nossa consciência criando nossa realidade?

Muitos físicos estão perguntando como nossa consciência percebe a realidade e até que ponto estamos criando a realidade. Os físicos também propuseram que o tempo e o espaço não existem como entidades reais. Em vez disso, eles emergem de nossa consciência e experiências. Se isso é verdade, nada do que percebemos como real existe. É um pensamento assustador, não é?

Não faz muito tempo, cientistas modernos descobriram algo impressionante. Experimentos quânticos revelaram que a realidade não existe, a menos que a observemos. Durante o experimento, os cientistas descobriram que o tempo retrocedia. Causa e efeito parecem estar invertidos. O futuro causava o passado.

Poderia a realidade ser nada mais do que apenas uma ilusão?

Um dos maiores segredos da mecânica quântica é que o passado, o presente e o futuro ocorrem de uma só vez. Com a descoberta do crucial, porém, um elo inesperado entre espaço e tempo, Albert Einstein percebeu que esses não podiam mais ser pensados como duas coisas separadas.

Eles são fundidos e formam o continuum (múltiplo) do espaço-tempo, visto como um espaço vetorial quadridimensional.

De repente, ele percebeu algo inacreditável, a saber, que nossa compreensão do passado, presente e futuro e a acentuada diferença que vemos entre estes – pode ser apenas uma ilusão.

Ele disse:

A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente.

Jacques Vallée, um famoso ovniólogo/ufólogo e astrônomo que publicou vários livros discutindo a natureza de possíveis visitas extraterrestres, não descarta a possibilidade de que uma raça alienígena altamente avançada possa alterar nossa realidade, mas ele adverte contra tirar conclusões precipitadas.

Segundo Vallée, podemos alterar nossa realidade através de drogas, consciência, sistemas de crenças e meios fisiológicos.

Vallée compara a ovnilogia/ufologia ao folclore moderno.

Ele explicou:

Toda cultura tem experiências em sonhos, visões, mas também em filosofia, com a ideia de outras formas de consciência. Há uma grande tentação de projetar nessa consciência alguns poderes que explicam nossas experiências humanas.

Poderia uma civilização extraterrestre avançada nossa consciência e percepção da realidade? Muito provavelmente eles podem, mas como podemos notar isso?

Teriam os extraterrestres nos colocado em um holograma?

A teoria do universo holográfico, apoiada por muitos cientistas, complica toda a questão. Os cientistas apresentaram evidências de que o Universo poderia ser uma projeção enorme, um holograma!

Se o Universo é um holograma, você não é real e o que você está lendo agora é um texto que não existe.

Alguns bilionários estão convencidos de que estamos presos em um holograma e que querem investir dinheiro para ajudar os humanos a saírem da Matrix.

Um cientista sugere que os seres humanos são um experimento científico que faz parte de um holograma criado e controlado por um gênio do mal.

Laura D´Olimpio, professora sênior de filosofia da Universidade de Notre Dame na Austrália, apresentou uma teoria intrigante, sugerindo que nosso cérebro está sendo mantido vivo em uma cuba de nutrientes em um laboratório. As terminações nervosas do nosso cérebro estão conectadas a um supercomputador que alimenta todas as sensações da vida cotidiana. Todas as nossas emoções, decisões, impulsos e reações estão sendo monitoradas por alguém que criou esse experimento.

Aqueles que são a favor da teoria do universo holográfico dirão, sem dúvida, que extraterrestres podem alterar nossa realidade. No entanto, se confiarmos apenas em experimentos em física quântica, seremos forçados a admitir humildemente que nem sequer sabemos o que é a realidade.

(Fonte)


Realmente é algo a se pensar, se considerarmos certas “irregularidades” que ocorrem, bem como o significado de todo esse drama humano.

Mas, se esta tese for real, quem seria esse “extraterrestre”?

n3m3

Você pode ajudar na manutenção do OVNI Hoje. Clique aqui para saber mais.

ATENÇÃO: Este site publica notícias que estão sendo disponibilizadas na Internet a respeito do fenômeno OVNI, bem como assuntos alternativos relevantes ao nosso planeta/Universo e à raça humana. Antes de criticar um artigo aqui publicado, entenda nossa missão clicando neste link.

PARTICIPE DOS COMENTÁRIOS MAIS ABAIXO…

BOMBANDO NO planetaabsurdo.com.br:


ROCHA DE UMA TONELADA DESAPARECE DE PARQUE FLORESTAL E REAPARECE “MAGICAMENTE”

——-

AVISO: Todos são bem-vindos a participar da área de comentários abaixo. Contudo, os comentários são de responsabilidade única e exclusiva de seus próprios autores e o site OVNI Hoje não se responsabiliza por quaisquer inconveniências ou conflitos por eles causados.

Também informamos que, a fim de não causar distrações e conflitos desnecessários, comentários, avatares e pseudônimos com viés político, seja de qual ideologia for, serão prontamente apagados quando encontrados pelos moderadores. O foco dos comentários deve ser mantido no assunto de cada artigo e somente desviado quando for pertinente ao tema do OVNI Hoje.

Assim, colabore com o bom andamento dos comentários, seja civilizado ao comentar e reporte abusos, marcando comentários fora do padrão como ‘inapropriados’, acessando a pequena flecha apontada para baixo no lado direito de cada comentário.

Obrigado.

Extraído de OvniHoje

O que voce acha disso?
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.