Força misteriosa mata controle remotos, alarmes e baterias de automóveis no Canadá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Força misteriosa mata controle remotos, alarmes e baterias de automóveis no Canadá

Está bem, não parece grande coisa… no começo. Você sai para o seu carro depois de fazer compras em sua mercearia local e seu carro não vai dar a partida. Felizmente, você tem cabos para a bateria e um cavalheiro simpático estacionado ao seu lado oferece lhe ajudar. Mas quando ele tenta abrir a porta do carro, o controle remoto não funciona – a luz não acende e parece que a bateria dele está morta. Quando você olha em volta procurando por alguém, todos os alarmes de carro no estacionamento de repente começam a soar. Os fãs dos Arquivos-X imediatamente olham para o céu, procurando por discos voadores. Outros mencionam que isso vem acontecendo há meses. Os donos da loja observam como clientes aterrorizados prometem não retornar até que o mistério seja resolvido. Hackers? Terroristas? Alienígenas? Algo mais?

As pessoas começam a chegar lá e dizem: “Ok, eu fui ao Co-op. Alguém mais está tendo esse problema?” E, de repente, temos 160 pessoas comentando: “Sim, aconteceu comigo na semana passada” ou “Isso aconteceu comigo hoje”.

É isso mesmo – pelo menos 160 pessoas relataram algo estranho acontecendo com a eletrônica associada a seus veículos enquanto estavam estacionados na Westview Co-op em Carstairs, uma pequena cidade a cerca de 60 km ao norte de Calgary, Alberta, Canadá. A funcionária do local, Laura Strate, não tem ideia de quantas pessoas tiveram o problema e não o relataram, mas ela e os donos do estabelecimento ficam preocupados quando os clientes voltam à loja para comprar baterias, cabos e exigir explicações. Dois de três não são ruins, mas é óbvio que a loja não tem ideia do que está causando esse mistério eletrônico.

Ontem à noite (28 de janeiro), desligamos todas as fontes de energia em nossa loja e o equipamento de teste revelou que a interferência ainda estava sendo emitida. Isso significa que estamos confiantes de que o sinal não vem da loja Carstairs. Além disso, por favor, note que a Carstairs Food Store não tem WI-FI, de modo que não é uma fonte possível.

Depois que os eletricistas locais não conseguiram identificar a causa, os proprietários do local pediram que o Ministério da Inovação, Ciência e Desenvolvimento Econômico se envolvesse. O Didsbury RCMP (a polícia real canadense local) obviamente ouviu falar sobre isso, mas não pode fazer nada, já que não é uma atividade criminosa. Ou é? Alguns comentadores da página da loja no Facebook apontam que “travadores” por pulso eletromagnético são fáceis de serem obtidos on-line e podem bloquear um estacionamento inteiro de carros. Outros acham que pode ser um caso de duelo de dispositivos eletrônicos que lutam na mesma frequência.

Ou, poderiam ser alienígenas.

Muitos avistamentos de OVNIs foram acompanhados por quedas de energia elétrica ou veículos subitamente apagando – permanentemente ou temporariamente. Algumas pessoas presumem que a causa possa ser um distúrbio eletromagnético gerado por um OVNI… Porém, novamente, esses já mencionados fãs de Arquivos-X não parecem ter relatado nada além de suas baterias terem acabado.

O que devemos concluir de tudo isso? Os fabricantes de automóveis já sabem que suas chaves são vulneráveis ​​a hackers, mas ao invés de consertar o problema, eles vendem caixas para bloquear os sinais. Eles podem fazer uma do tamanho de uma capa de carro? À medida que mais dispositivos se juntam à Internet das coisas, isso só vai piorar.

Este é um caso em que ‘alienígenas!’ pode ser o problema mais fácil de resolver.

(Fonte)


Certamente deve haver uma explicação simples e plausível para o mistério, mas enquanto não é encontrada, a imaginação humana ganha asas.

n3m3

…E se você ainda não acessou nossa página principal, está perdendo um universo de informações.

Termos recém pesquisados por leitores:

Extraído de OvniHoje

O que voce acha disso?
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.