Algo engraçado aconteceu a caminho da Lua

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

13/01/2017

Ademar Gevaerd, editor chefe da Revista UFO, postou o seguinte em seu perfil no Facebook, acompanhado do vídeo que segue mais abaixo:

Este é um dos documentários da Biblioteca UFO, intitulado originalmente “A Funny Thing Happened in the Way to the Moon”, de Bart Sibrel. Ele mostra a história da conquista espacial por um ângulo que apresenta muito mais erros do que acertos. Quantos morreram nas tentativas e foram esquecidos? E quantos morreram e sequer tiveram seus nomes revelados, porque os acidentes foram acobertados em um processo que era regra, não exceção?

O documentário contém cenas impactantes, muitas raras ou inéditas, apenas recentemente resgatadas em arquivos secretos da NASA. Além de testemunhos de técnicos e engenheiros astronáuticos que descrevem fatos que foram mantidos longe do conhecimento público por décadas. O DVD faz uma reconstituição da corrida espacial mostrando o acobertamento e a manipulação dos fatos, principalmente das imagens da chegada do homem na Lua e as atividades em sua superfície. Seria tudo apenas uma grande farsa?

A discussão sobre a chegada ou não do homem à Lua, sempre considerada absurda, ganha agora uma consistência que não pode ser ignorada. As evidências de uma conspiração secreta são exploradas de forma nunca antes vista, com apresentação de fatos sigilosos e análises das filmagens e fotografias do programa espacial norte-americano. Como isso é possível? Assista a uma declaração surpreendente de Neil Armstrong. Você não verá este documentário no Discovery Channel.

Tire suas próprias conclusões.

Um ótimo tema para discussão, porém o qual nunca chegaremos a conclusão alguma até que alguém retorne (ou vá) até Lua e comprove o que aconteceu por lá.

n3m3

Colaboração: Diana Artemis

Termos recém pesquisados:

Extraído de OvniHoje

O que voce acha disso?
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here